Cadastre seu e-mail aqui e receba nossas novidades!
Acesse seu cadastro!
SEM PRODUTOS NO CARRINHO
Cadastre seu e-mail aqui e receba nossas novidades!
Acesse seu cadastro!
SEM PRODUTOS NO CARRINHO
 
+55 (54) 3361-1255
falecom@brupi.com
QUEM SOMOS
COLEÇÃO
LOJA ONLINE
ESPECIAL
SEJA BRUPI
CONTATO

Calcinha
Sutiã
Camisolas
Robes
Short Doll
Corselets
Especial Plus Size
Soutien, Calcinha e Conjunto
Pijamas Inverno
Pijamas Femininos

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Pensando em trabalharmos de forma transparente e sem criarmos atritos entre a empresa e você cliente, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o código de defesa do consumidor. Se observadas as informações contidas neste documento, nosso cliente pode ter segurança de que estaremos trabalhando para a sua maior satisfação.

Considerações Gerais:

A Brupi entrega suas mercadorias dentro de todo o território nacional utilizando o serviço dos correios.O frete da primeira devoução é por conta da Mirasul e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos. Caso a mercadoria retorne para a Brupi por motivo de ausência no local do recebimento o custo do reenvio passa a ser de responsabilidade do cliente.

Para qualquer procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail giovana@brupi.com dentro do prazo máximo de 30 dias corridos contados do recebimento do produto. Não receberemos produtos devolvidos sem que a ocorrência nos tenha sido informada com antecedência.

Como será o processo de troca e devolução:

- Defeito de fabricação:

Consideramos defeito de fabricação o produto que apresente qualquer falha estética ou estrutural não decorrente de mau uso por parte do cliente, tornando inadequada sua utilização. Constatado o defeito no produto o cliente terá 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

Passos para efetuar a troca de maneira fácil e rápida:

  1. Informar com antecedência por telefone: (54) 3361.1255 ou e-mail: giovana@brupi.com. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; número da nota fiscal; nome do produto a ser trocado e defeito constatado, se desejar trocar por outro, informar nome e modelo do novo produto escolhido (neste caso os produtos devem ter o mesmo valor de venda e frete); telefone e e-mail de contato; Não aceitaremos pedido de troca por pessoa terceira, que não foi a compradora do produto.
  2. Efetuar a devolução em no máximo 30 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria;
  3. Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, etiqueta, manual de instruções, etc.
  4. O primeiro frete de devoluçãoi será de responsabilidade da Brupi e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos.

Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados.

A Brupi se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente. Quando houver a necessidade de devolução do pagamento realizado pelo cliente, a Brupi irá efetuar o depósito para os clientes que pagaram através de boleto bancário, em até 10 dias úteis. Nas compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em mais de uma fatura subsequente, dependendo da data do vencimento do cartão do cliente.

Frisamos que o ressarcimento ocorrerá somente quando o produto retornar a Brupi, e for constatado defeito de fabricação.

- Devolução por insatisfação, arrependimento ou simples desistência de compra: A fim de evitar transtornos, a Brupi recomenda aos seus clientes que no momento da compra fiquem atentos aos detalhes do produto que estão adquirindo, tais como: cor, estampas, tamanhos, referências, modelos, entre outros.

Se ainda assim, por algum motivo o cliente não ficar satisfeito com o produto, poderá solicitar sua devolução, desde que respeitados os seguintes procedimentos:

  1. Informar nossa central de atendimento com antecedência por telefone: (54) 3361.1255; ou e-mail: giovana@brupi.com que irá devolver o produto. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; Nota Fiscal Eletrônica; nome do produto; dados bancários (caso tenha pago através de boleto bancário); telefone e e-mail de contato;
  2. O cliente deverá devolver o produto em no máximo até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento;
  3. Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, manual de instruções, etc. Enviar junto ao produto sua nota fiscal de compra.

A Brupi se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente.

Pensando em trabalharmos de forma transparente e sem criarmos atritos entre a empresa e você cliente, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o código de defesa do consumidor. Se observadas as informações contidas neste documento, nosso cliente pode ter segurança de que estaremos trabalhando para a sua maior satisfação.

Considerações Gerais:

A Brupi entrega suas mercadorias dentro de todo o território nacional utilizando o serviço dos correios.O frete da primeira devoução é por conta da Mirasul e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos. Caso a mercadoria retorne para a Brupi por motivo de ausência no local do recebimento o custo do reenvio passa a ser de responsabilidade do cliente.

Para qualquer procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail giovana@brupi.com dentro do prazo máximo de 30 dias corridos contados do recebimento do produto. Não receberemos produtos devolvidos sem que a ocorrência nos tenha sido informada com antecedência.

Como será o processo de troca e devolução:

- Defeito de fabricação:

Consideramos defeito de fabricação o produto que apresente qualquer falha estética ou estrutural não decorrente de mau uso por parte do cliente, tornando inadequada sua utilização. Constatado o defeito no produto o cliente terá 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

Passos para efetuar a troca de maneira fácil e rápida:

 

  1. Informar com antecedência por telefone: (54) 3361.1255 ou e-mail: giovana@brupi.com. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; número da nota fiscal; nome do produto a ser trocado e defeito constatado, se desejar trocar por outro, informar nome e modelo do novo produto escolhido (neste caso os produtos devem ter o mesmo valor de venda e frete); telefone e e-mail de contato; Não aceitaremos pedido de troca por pessoa terceira, que não foi a compradora do produto.
  2. Efetuar a devolução em no máximo 30 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria;
  3. Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, etiqueta, manual de instruções, etc.
  4. O primeiro frete de devoluçãoi será de responsabilidade da Brupi e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos.

Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados.

A Brupi se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente. Quando houver a necessidade de devolução do pagamento realizado pelo cliente, a Brupi irá efetuar o depósito para os clientes que pagaram através de boleto bancário, em até 10 dias úteis. Nas compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em mais de uma fatura subsequente, dependendo da data do vencimento do cartão do cliente.

Frisamos que o ressarcimento ocorrerá somente quando o produto retornar a Brupi, e for constatado defeito de fabricação.

- Devolução por insatisfação, arrependimento ou simples desistência de compra: A fim de evitar transtornos, a Brupi recomenda aos seus clientes que no momento da compra fiquem atentos aos detalhes do produto que estão adquirindo, tais como: cor, estampas, tamanhos, referências, modelos, entre outros.

Se ainda assim, por algum motivo o cliente não ficar satisfeito com o produto, poderá solicitar sua devolução, desde que respeitados os seguintes procedimentos:

  1. Informar nossa central de atendimento com antecedência por telefone: (54) 3361.1255; ou e-mail: giovana@brupi.com que irá devolver o produto. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; Nota Fiscal Eletrônica; nome do produto; dados bancários (caso tenha pago através de boleto bancário); telefone e e-mail de contato;
  2. O cliente deverá devolver o produto em no máximo até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento;
  3. Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, manual de instruções, etc. Enviar junto ao produto sua nota fiscal de compra.

A Brupi se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente.


QUEM SOMOS CATEGORIAS ESPECIAIS SEJA BRUPI CENTRAL DE VENDAS CONTATO
  Camisolas
Robes
Short Doll
Corselets
Especial Plus Size
Soutien, Calcinha e Conjunto
Pijamas Femininos
PLUS SIZE TRABALHE CONOSCO Política de Privacidade
Troca e Devoluções
 
Logo Brupi +55 (54) 3361-1255
falecom@brupi.com

CNPJ: 93.670.875/0001-81
Logo Estúdio Sul

Logo Brupi
 
+55 (54) 3361-1255
falecom@brupi.com

CNPJ: 93.670.875/0001-81

Logo Estúdio Sul