Cadastre seu e-mail aqui e receba nossas novidades!
Acesse seu cadastro!
SEM PRODUTOS NO CARRINHO
Cadastre seu e-mail aqui e receba nossas novidades!
Acesse seu cadastro!
SEM PRODUTOS NO CARRINHO
 
+55 (54) 3361-1255
falecom@brupi.com
QUEM SOMOS
COLEÇÃO
LOJA ONLINE
ESPECIAL
SEJA BRUPI
CONTATO

Camisolas Robes Short Doll
Especial Plus Size Soutien, Calcinha e Conjunto Pijamas Inverno

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Pensando em trabalharmos de forma transparente e sem criarmos atritos entre a empresa e você cliente, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o código de defesa do consumidor. Se observadas as informações contidas neste documento, nosso cliente pode ter segurança de que estaremos trabalhando para a sua maior satisfação.

Considerações Gerais:

A Brupi entrega suas mercadorias dentro de todo o território nacional utilizando o serviço dos correios.O frete da primeira devoução é por conta da Mirasul e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos. Caso a mercadoria retorne para a Brupi por motivo de ausência no local do recebimento o custo do reenvio passa a ser de responsabilidade do cliente.

Para qualquer procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail giovana@brupi.com dentro do prazo máximo de 30 dias corridos contados do recebimento do produto. Não receberemos produtos devolvidos sem que a ocorrência nos tenha sido informada com antecedência.

Como será o processo de troca e devolução:

- Defeito de fabricação:

Consideramos defeito de fabricação o produto que apresente qualquer falha estética ou estrutural não decorrente de mau uso por parte do cliente, tornando inadequada sua utilização. Constatado o defeito no produto o cliente terá 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

Passos para efetuar a troca de maneira fácil e rápida:

  1. Informar com antecedência por telefone: (54) 3361.1255 ou e-mail: giovana@brupi.com. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; número da nota fiscal; nome do produto a ser trocado e defeito constatado, se desejar trocar por outro, informar nome e modelo do novo produto escolhido (neste caso os produtos devem ter o mesmo valor de venda e frete); telefone e e-mail de contato; Não aceitaremos pedido de troca por pessoa terceira, que não foi a compradora do produto.
  2. Efetuar a devolução em no máximo 30 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria;
  3. Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, etiqueta, manual de instruções, etc.
  4. O primeiro frete de devoluçãoi será de responsabilidade da Brupi e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos.

Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados.

A Brupi se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente. Quando houver a necessidade de devolução do pagamento realizado pelo cliente, a Brupi irá efetuar o depósito para os clientes que pagaram através de boleto bancário, em até 10 dias úteis. Nas compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em mais de uma fatura subsequente, dependendo da data do vencimento do cartão do cliente.

Frisamos que o ressarcimento ocorrerá somente quando o produto retornar a Brupi, e for constatado defeito de fabricação.

- Devolução por insatisfação, arrependimento ou simples desistência de compra: A fim de evitar transtornos, a Brupi recomenda aos seus clientes que no momento da compra fiquem atentos aos detalhes do produto que estão adquirindo, tais como: cor, estampas, tamanhos, referências, modelos, entre outros.

Se ainda assim, por algum motivo o cliente não ficar satisfeito com o produto, poderá solicitar sua devolução, desde que respeitados os seguintes procedimentos:

  1. Informar nossa central de atendimento com antecedência por telefone: (54) 3361.1255; ou e-mail: giovana@brupi.com que irá devolver o produto. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; Nota Fiscal Eletrônica; nome do produto; dados bancários (caso tenha pago através de boleto bancário); telefone e e-mail de contato;
  2. O cliente deverá devolver o produto em no máximo até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento;
  3. Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, manual de instruções, etc. Enviar junto ao produto sua nota fiscal de compra.

A Brupi se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente.

Pensando em trabalharmos de forma transparente e sem criarmos atritos entre a empresa e você cliente, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o código de defesa do consumidor. Se observadas as informações contidas neste documento, nosso cliente pode ter segurança de que estaremos trabalhando para a sua maior satisfação.

Considerações Gerais:

A Brupi entrega suas mercadorias dentro de todo o território nacional utilizando o serviço dos correios.O frete da primeira devoução é por conta da Mirasul e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos. Caso a mercadoria retorne para a Brupi por motivo de ausência no local do recebimento o custo do reenvio passa a ser de responsabilidade do cliente.

Para qualquer procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail giovana@brupi.com dentro do prazo máximo de 30 dias corridos contados do recebimento do produto. Não receberemos produtos devolvidos sem que a ocorrência nos tenha sido informada com antecedência.

Como será o processo de troca e devolução:

- Defeito de fabricação:

Consideramos defeito de fabricação o produto que apresente qualquer falha estética ou estrutural não decorrente de mau uso por parte do cliente, tornando inadequada sua utilização. Constatado o defeito no produto o cliente terá 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

Passos para efetuar a troca de maneira fácil e rápida:

 

  1. Informar com antecedência por telefone: (54) 3361.1255 ou e-mail: giovana@brupi.com. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; número da nota fiscal; nome do produto a ser trocado e defeito constatado, se desejar trocar por outro, informar nome e modelo do novo produto escolhido (neste caso os produtos devem ter o mesmo valor de venda e frete); telefone e e-mail de contato; Não aceitaremos pedido de troca por pessoa terceira, que não foi a compradora do produto.
  2. Efetuar a devolução em no máximo 30 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria;
  3. Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, etiqueta, manual de instruções, etc.
  4. O primeiro frete de devoluçãoi será de responsabilidade da Brupi e seu valor é calculado automaticamente levando em consideração o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX), o local da entrega, o peso e as dimensões dos produtos adquiridos.

Os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe de atendimento de acordo com os dados que nos forem informados.

A Brupi se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente. Quando houver a necessidade de devolução do pagamento realizado pelo cliente, a Brupi irá efetuar o depósito para os clientes que pagaram através de boleto bancário, em até 10 dias úteis. Nas compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em mais de uma fatura subsequente, dependendo da data do vencimento do cartão do cliente.

Frisamos que o ressarcimento ocorrerá somente quando o produto retornar a Brupi, e for constatado defeito de fabricação.

- Devolução por insatisfação, arrependimento ou simples desistência de compra: A fim de evitar transtornos, a Brupi recomenda aos seus clientes que no momento da compra fiquem atentos aos detalhes do produto que estão adquirindo, tais como: cor, estampas, tamanhos, referências, modelos, entre outros.

Se ainda assim, por algum motivo o cliente não ficar satisfeito com o produto, poderá solicitar sua devolução, desde que respeitados os seguintes procedimentos:

  1. Informar nossa central de atendimento com antecedência por telefone: (54) 3361.1255; ou e-mail: giovana@brupi.com que irá devolver o produto. Ao entrar em contato informar: nome do cliente; número do pedido; data do pedido; Nota Fiscal Eletrônica; nome do produto; dados bancários (caso tenha pago através de boleto bancário); telefone e e-mail de contato;
  2. O cliente deverá devolver o produto em no máximo até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento;
  3. Devolver o produto intacto, com todos seus componentes originais, tais como: embalagem, encarte, manual de instruções, etc. Enviar junto ao produto sua nota fiscal de compra.

A Brupi se resguarda no direito de não efetuar troca ou aceitar a devolução de produtos já utilizados ou avariados por utilização do cliente.


QUEM SOMOS CATEGORIAS ESPECIAIS SEJA BRUPI CENTRAL DE VENDAS CONTATO
  Camisolas
Robes
Short Doll
Especial Plus Size
Soutien, Calcinha e Conjunto
Pijamas Inverno
Pijamas Femininos
PLUS SIZE TRABALHE CONOSCO Política de Privacidade
Troca e Devoluções
 
  +55 (54) 3361-1255
falecom@brupi.com

CNPJ: 93.670.875/0001-81
Logo Estúdio Sul

Logo Brupi
 
+55 (54) 3361-1255
falecom@brupi.com

CNPJ: 93.670.875/0001-81

Logo Estúdio Sul